Escrever se aprende reescrevendo : um estudo da interação professor/aluno na revisão de textos

Escrever se aprende reescrevendo : um estudo da interação professor/aluno na revisão de textos

Sheila Vieira de Camargo Grillo

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP G879e

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

147f. : il.

Orientador: Raquel Salek Fiad

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta pesquisa está embasada em uma teoria sócio-interacionista, segundo a qual o conhecimento é constituído na dinâmica das interações sociais. O objeto de estudo é a interação professor/ aluno em atividades de revisão ou reescrita de textos. Estas atividades são encaradas como constitutivas...

Abstract: This research is based on a socio-interactionist theory 01' language in which knowledge is constituted in the dynarnic 01' social interactions. The subject 01' study is the interaction between teacher and students in revising texts. The focus 01' study is the way the teacher/researcher's...

Escrever se aprende reescrevendo : um estudo da interação professor/aluno na revisão de textos

Sheila Vieira de Camargo Grillo


										

Escrever se aprende reescrevendo : um estudo da interação professor/aluno na revisão de textos

Sheila Vieira de Camargo Grillo

    Exemplares