Considerações sobre os aspectos neuropsicologicos da aprendizagem de leitura e escrita e a pratica pedagogica

Considerações sobre os aspectos neuropsicologicos da aprendizagem de leitura e escrita e a pratica pedagogica

Ana Cristina de Aguiar

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Ag93c

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

104f.

Orientador: Maria Irma Hadler Coudry

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta dissertação tem o objetivo de tentar estabelecer uma relação entre processos cognitivos superiores, tais como percepção, atenção e memória, e a aprendizagem de leitura e escrita, A relação que se pretende estabelecer, por sua vez, será abordada sob o prisma da prática pedagógica, ou...

Abstract: The present work has the purpose of establishing a relationship between higher cognitive processes, such as perception, attention and memory and written language learning. This relationship will be approached through the perspective of educational practices, that is to say, what kind of...

Considerações sobre os aspectos neuropsicologicos da aprendizagem de leitura e escrita e a pratica pedagogica

Ana Cristina de Aguiar

										

Considerações sobre os aspectos neuropsicologicos da aprendizagem de leitura e escrita e a pratica pedagogica

Ana Cristina de Aguiar

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra