Terminal de consulta web

Gênero e desempenho em itens da prova de matemática do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) : relações com as atitudes e crenças de autoeficácia matemática

Gênero e desempenho em itens da prova de matemática do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) : relações com as atitudes e crenças de autoeficácia matemática

Milene Carneiro Machado

TESE

Português

T/UNICAMP M18g

[Gender and performance on the math test items from the Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

205 p. : il.

Orientador: Márcia Regina Ferreira de Brito

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O estudo teve como objetivo principal identificar se existem e descrever as possíveis relações entre as crenças de autoeficácia matemática, as atitudes em relação à Matemática, o gênero e o desempenho dos estudantes do ensino médio usando itens da prova de Matemática do ENEM. Esta pesquisa... Ver mais
Abstract: The study aimed to identify whether there are and describe the possible relationship between mathematics self-efficacy beliefs, attitudes toward Mathematics, gender and performance of high school students using test items of Mathematics ENEM. This research was conducted in two schools, in... Ver mais

Aberto

Gênero e desempenho em itens da prova de matemática do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) : relações com as atitudes e crenças de autoeficácia matemática

Milene Carneiro Machado

										

Gênero e desempenho em itens da prova de matemática do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) : relações com as atitudes e crenças de autoeficácia matemática

Milene Carneiro Machado

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra