Teaching practice and learning design : a reflective model for professional growth = Prática de ensino e planejamento didático

Teaching practice and learning design : a reflective model for professional growth = Prática de ensino e planejamento didático

Alessandro Arpetti

TESE

T/UNICAMP Ar68t

[Prática de ensino e planejamento didático]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

88 p. : il.

Orientadores: Maria Cecília Calani Baranauskas, Tommaso Leo

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Computação

Resumo: O crescente uso das tecnologias na educação e a falta de alcanço dos resultados esperados levaram a atenção sobre o planejamento didático com o objetivo de favorecer resultados educativos melhores e um uso mais proveitoso das tecnologias. O planejamento didático é uma atividade complexa que...

Abstract: The increasing use of technology in education and the failure to achieve the expected results have brought attention to the Learning Design (LD), in order to promote better educational outcomes and a more profitable use of technology. LD is a complex activity that requires a large number...

Teaching practice and learning design : a reflective model for professional growth = Prática de ensino e planejamento didático

Alessandro Arpetti

										

Teaching practice and learning design : a reflective model for professional growth = Prática de ensino e planejamento didático

Alessandro Arpetti

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra