Tradições curriculares dos conteúdos de Botânica nos livros didáticos : em foco a década de 1960 e o início do século XXI

Tradições curriculares dos conteúdos de Botânica nos livros didáticos : em foco a década de 1960 e o início do século XXI

Jacqueline de Oliveira Veiga Iglesias

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP Ig4t

[Curricular traditions of Botany content in textbook]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

140 p. : il.

Orientador: Maria Inês Freitas Petrucci dos Santos Rosa

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho de pesquisa aponta para possíveis tradições curriculares presente nos livros didáticos de Biologia, mais especificamente nos conteúdos de Botânica do Ensino Médio, em dois períodos distintos da educação brasileira. O primeiro representado pelo BSCS versão verde, material este...

Abstract: This research points to possible curricular traditions present in textbooks of Biology, specifically in Botany content in high school, in two distinct periods of brazilian education. The first represented by BSCS green version, this material used as a reference for Teaching Biology in the...

Tradições curriculares dos conteúdos de Botânica nos livros didáticos : em foco a década de 1960 e o início do século XXI

Jacqueline de Oliveira Veiga Iglesias


										

Tradições curriculares dos conteúdos de Botânica nos livros didáticos : em foco a década de 1960 e o início do século XXI

Jacqueline de Oliveira Veiga Iglesias

    Exemplares