Não sou tio, nem pai, sou professor! : a docência masculina na educação infantil

Não sou tio, nem pai, sou professor! : a docência masculina na educação infantil

Peterson Rigato da Silva

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP Si38n

[I'm neither an uncle, nor a father, i'm a teacher! Men teaching in early childhood education]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

222 p. : il.

Orientador: Ana Lúcia Goulart de Faria

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa tem como objetivo identificar como ocorrem as relações de gênero e poder nos espaços e tempos das pré-escolas públicas, quando há homens na docência. Tal estudo foi realizado com um professor na cidade de Piracicaba/SP, Brasil, no período de agosto de 2012 a agosto de 2013, e...

Abstract: The primary objective of this research is to identify how gender and power relations occur in the space and time of public pre-schools when there are men teaching. This study was conducted with a teacher from the city of Piracicaba in São Paulo, Brazil from August 2012 to August 2013, and...

Não sou tio, nem pai, sou professor! : a docência masculina na educação infantil

Peterson Rigato da Silva


										

Não sou tio, nem pai, sou professor! : a docência masculina na educação infantil

Peterson Rigato da Silva

    Exemplares