Integração curricular no ensino médio : histórias narradas por professores a partir do Projeto PIBID Ciências da Natureza

Integração curricular no ensino médio : histórias narradas por professores a partir do Projeto PIBID Ciências da Natureza

Regina Celia Batista Moretti

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP M817i

[Integration in secondary education]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

114 p. : il.

Orientador: Maria Inês Freitas Petrucci dos Santos Rosa

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho de pesquisa aponta para possibilidades de integração curricular do Ensino Médio, em uma perspectiva interdisciplinar, a partir de experiências vividas e narradas por professores das disciplinas, Biologia, Química e Física, no contexto de um projeto, do Programa Institucional de...

Abstract: This research points to opportunities for curricular integration of high school in an interdisciplinary perspective from experiences narrated by teachers of disciplines, Biology, Chemistry and Physics in the context of a project, the Scholarship Program Initiation to Teaching (PIBID),...

Integração curricular no ensino médio : histórias narradas por professores a partir do Projeto PIBID Ciências da Natureza

Regina Celia Batista Moretti


										

Integração curricular no ensino médio : histórias narradas por professores a partir do Projeto PIBID Ciências da Natureza

Regina Celia Batista Moretti

    Exemplares