Políticas de formação docente para a educação profissional técnica na área da saúde, na perspectiva da reforma sanitária

Políticas de formação docente para a educação profissional técnica na área da saúde, na perspectiva da reforma sanitária

Milta Neide Freire Barron Torrez

TESE

T/UNICAMP B278p

[Teacher training policies for technical education in halthcare, in the perspective of the sanitation reform]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

305 p. : il. + 1 CD.

Orientador: Mara Regina Lemes de Sordi

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este é um estudo exploratório em análise de políticas públicas caracterizado como pesquisa qualitativa, situado na relação Educação e Formação de Trabalhadores em saúde a partir de uma perspectiva crítica da realidade, tendo em mente as determinações, mediações e contradições de ordem...

Abstract: This exploratory study analyzes public policies by means of a qualitative research focusing on the relation between education and training of workers in the healthcare sector from a critic perspective of reality, having in mind the determinations, mediations and contradictions of the...

Políticas de formação docente para a educação profissional técnica na área da saúde, na perspectiva da reforma sanitária

Milta Neide Freire Barron Torrez


										

Políticas de formação docente para a educação profissional técnica na área da saúde, na perspectiva da reforma sanitária

Milta Neide Freire Barron Torrez

    Exemplares