A história da supervisão de ensino paulista : características institucionais, contradições e perspectivas transformadoras (1965-1989)

A história da supervisão de ensino paulista : características institucionais, contradições e perspectivas transformadoras (1965-1989)

Rosângela Aparecida Ferini Vargas Chede

TESE

T/UNICAMP C412h

[The history of supervision from paulista teaching]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

313 p. : il.

Orientador: Mara Regina Martins Jacomeli

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O trabalho defende a tese de que os documentos institucionais da SEE/SP caracterizaram os supervisores de ensino como agentes de controle e de reprodução do sistema de ensino e, consequentemente, do sistema social capitalista. Entretanto, perspectivas transformadoras foram incorporadas...

Abstract: These assignment defends the thesis that the institutional documents from SEE/SP, characterized the education Supervisors as agents of control and reproduction of Education System, and consequently, from the Capitalist Social System. However, transformative perspectives have been...

A história da supervisão de ensino paulista : características institucionais, contradições e perspectivas transformadoras (1965-1989)

Rosângela Aparecida Ferini Vargas Chede


										

A história da supervisão de ensino paulista : características institucionais, contradições e perspectivas transformadoras (1965-1989)

Rosângela Aparecida Ferini Vargas Chede

    Exemplares