Indicadores que levam um professor a tornar-se colaborativo

Indicadores que levam um professor a tornar-se colaborativo

Lana Paula Crivelaro Monteiro de Almeida

TESE

T/UNICAMP AL64i

[Indicators that leads the teacher into a collaborating mood]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

195 p. : il.

Orientador: Sérgio Ferreira do Amaral

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Diante novos hábitos, pensamentos e atitudes distintas entre o atual tipo de cidadão inserido em um novo contexto social, cultural e educacional, visualizou-se a necessidade de levar o professor a uma reflexão e busca de novos desafios pedagógicos, com a intenção de não torná-los alheio as...

Abstract: Facing new habits, thoughts and differing attitudes of the contemporary citi-zen inserted in a changing social, cultural and educational context, it was envisaged as urgent to incite educators into a reflection and search for responses to new pedagogical challenges. The intention here...

Indicadores que levam um professor a tornar-se colaborativo

Lana Paula Crivelaro Monteiro de Almeida

										

Indicadores que levam um professor a tornar-se colaborativo

Lana Paula Crivelaro Monteiro de Almeida

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra