A percepção que a professora primaria tem do exercicio do magisterio
DISSERTAÇÃO
Português
(Broch.)
T/UNICAMP Si38p
Campinas, SP : [s.n.], 1995.
115f.
Orientadores: Maria Ines Rosa, Angel Pino Sirgado
Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Resumo: A presente pesquisa objetiva conhecer a percepção que a professora primária tcm do exercício do magistério. Qual a representação que ela produz a partir das representações sociais que chegam à escola por diversos canais, sobre o cotidiano escolar, principalmente sobre a própria professora...
Resumo: A presente pesquisa objetiva conhecer a percepção que a professora primária tcm do exercício do magistério. Qual a representação que ela produz a partir das representações sociais que chegam à escola por diversos canais, sobre o cotidiano escolar, principalmente sobre a própria professora das séries iniciais. Foi utilizada a técnica da entrevista nãodiretiva mediante o uso do gravador, sendo que todas as professoras de primeira à quarta séries foram abrangidas. A teoria das representações serviu de suporte teórico para o presente trabalho a partir de três autores: Henry Lefebvre, Michel Foucault, Pierre Bourdieu
A percepção que a professora primaria tem do exercicio do magisterio
A percepção que a professora primaria tem do exercicio do magisterio
Exemplares
Nº de exemplares: 3
Não existem reservas para esta obra