Supervisão da prática pedagógica : percursos formativos em parceria e diálogo com os profissionais da educação

Supervisão da prática pedagógica : percursos formativos em parceria e diálogo com os profissionais da educação

Heloísa Helena Dias Martins Proença

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP P942s

[Pedagogical practice guidance]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

296 p. : il.

Orientador: Guilherme do Val Toledo Prado

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A presente pesquisa de mestrado está inscrita ao campo de investigação sobre a formação de profissionais da área educacional, no cotidiano do trabalho, em processos de formação continuada, centrados na escola. O trabalho foi desenvolvido numa abordagem narrativa e autobiográfica,...

Abstract: This work is limited to the field of research on the training of professionals in the education area, in daily work, in the process of continuous education with a school-centered perspective. This research was developed in a narrative and autobiographical approach, based on the theoretical...

Supervisão da prática pedagógica : percursos formativos em parceria e diálogo com os profissionais da educação

Heloísa Helena Dias Martins Proença


										

Supervisão da prática pedagógica : percursos formativos em parceria e diálogo com os profissionais da educação

Heloísa Helena Dias Martins Proença

    Exemplares