Interesse e liberdade na escola proepreana : um estudo sobre a pratica da escolha num ambiente educacional construtivista

Interesse e liberdade na escola proepreana : um estudo sobre a pratica da escolha num ambiente educacional construtivista

Doralice Benedita Cavenaghi Corazza

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C81i

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

173f. : il.

Orientador: Orly Zucatto Mantovani de Assis

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente estudo objetivou verificar as relações existentes entre o ambiente sócio-afetivo da pré-escola e o processo de escolha. Para isso foram realizadas observações em sala de aula e entrevistas com alunos e professores de quatro classes de escola pública municipal. As professoras das...

Abstract: The goal ofthe present essay was to join the relation between the social-affective environment of elementary school and the choice process. In order to do it, classrooms have been observed and students and teachers from four Public Schools have been interviewed. The teachers of the classes...

Interesse e liberdade na escola proepreana : um estudo sobre a pratica da escolha num ambiente educacional construtivista

Doralice Benedita Cavenaghi Corazza


										

Interesse e liberdade na escola proepreana : um estudo sobre a pratica da escolha num ambiente educacional construtivista

Doralice Benedita Cavenaghi Corazza

    Exemplares