Educação física escolar e os saberes na ação docente

Educação física escolar e os saberes na ação docente

Adriano Rogério Celante

TESE

T/UNICAMP C33e

[Physical education on school and teachers' knowledge-in-action]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

179 p. : il.

Orientador: Jocimar Daolio

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Física

Resumo: O presente estudo foi motivado por uma questão primordial: como os professores de educação física se apropriam do conhecimento acadêmico disseminado na formação superior, cotejado com outras formas do saber inerentes às suas distintas trajetórias de vida, no sentido de explicar, justificar,...

Abstract: The present study was motivated by one fundamental question: how do physical education teachers acquire scientific knowledge spread within undergraduate courses, compared and confronted with other forms of knowledge acquired along their life, in order to explain, legitimate, give sense and...

Educação física escolar e os saberes na ação docente

Adriano Rogério Celante

										

Educação física escolar e os saberes na ação docente

Adriano Rogério Celante

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra