Reflexões sobre práticas docentes à luz da neurolinguística discursiva

Reflexões sobre práticas docentes à luz da neurolinguística discursiva

Maria Judith Ismael Righi Gomes

TESE

T/UNICAMP R449r

[Reflections on teaching practices in light of the discursive neurolinguistics]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

179 p. : il.

Orientador: Maria Irma Hadler Coudry

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho traz uma reflexão sobre práticas docentes que busquem caminhos alternativos considerando que, na escola pública atual, os problemas de ensino-aprendizagem estão, muitas vezes, relacionados ao distanciamento ¿ resultante de modelos de ensino impostos por políticas educacionais ¿...

Abstract: This work brings a reflection about faculty practices that strive to find alternative methods, taking in consideration that nowadays, in public school, the issues concerning teaching and learning are, more often than not, related to the distancing ¿ brought on by teaching models imposed by...

Reflexões sobre práticas docentes à luz da neurolinguística discursiva

Maria Judith Ismael Righi Gomes

										

Reflexões sobre práticas docentes à luz da neurolinguística discursiva

Maria Judith Ismael Righi Gomes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra