Uso de TIC por professores em aulas do ensino médio e suas percepções sobre o ensino e a aprendizagem dos alunos em física, química, biologia e matemática

Uso de TIC por professores em aulas do ensino médio e suas percepções sobre o ensino e a aprendizagem dos alunos em física, química, biologia e matemática

Luis Ricardo Sarti

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP Sa77u

[ICT use by teachers in high school classes and their perceptions of the teaching and learning of students in physics, chemistry, biology and mathematics]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

97 f. : il.

Orientador: Samuel Rocha de Oliveira

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Essa dissertação apresenta um levantamento sobre a utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) feito com professores de Física, Química, Biologia e Matemática do Ensino Médio das escolas particulares da cidade de Campinas, São Paulo. Através de um questionário, nosso objetivo...

Abstract: This research presents a survey on the use of Information and Communication Technologies (ICT) made with teachers of Physics, Chemistry, Biology and Mathematics Secondary Education in private schools of the city of Campinas, São Paulo. Through a survey, our goal is to know when they are...

Uso de TIC por professores em aulas do ensino médio e suas percepções sobre o ensino e a aprendizagem dos alunos em física, química, biologia e matemática

Luis Ricardo Sarti


										

Uso de TIC por professores em aulas do ensino médio e suas percepções sobre o ensino e a aprendizagem dos alunos em física, química, biologia e matemática

Luis Ricardo Sarti

    Exemplares