Fatores associados à proficiência em leitura e matemática : uma aplicação do modelo linear hierárquico com dados longitudinais do Projeto GERES

Fatores associados à proficiência em leitura e matemática : uma aplicação do modelo linear hierárquico com dados longitudinais do Projeto GERES

Adilson Dalben

TESE

T/UNICAMP D15f

[Factors associated with proficiency in reading and mathematics]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

482 p. : il.

Orientadores: Luiz Carlos de Freitas, Dalton Francisco de Andrade

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa é um estudo sobre a eficácia e equidade escolar que tem ganhado atenção especial nos países que usam as avaliações em larga escala a serviço da gestão do sistema educativo. No Brasil, que desde a década de 1990 colocou a avaliação educacional como recurso central em suas...

Abstract: This research is a study on school effectiveness and equality in Brazil, adding up to a number of other researches that have drawn special attention in countries that use large-scale evaluations at the service of the education system management. In the Brazil has regarded the educational...

Fatores associados à proficiência em leitura e matemática : uma aplicação do modelo linear hierárquico com dados longitudinais do Projeto GERES

Adilson Dalben


										

Fatores associados à proficiência em leitura e matemática : uma aplicação do modelo linear hierárquico com dados longitudinais do Projeto GERES

Adilson Dalben

    Exemplares