Terminal de consulta web

Historicidade e atualidade do estudo da célula nos livros didáticos de ciências do ensino fundamental

Historicidade e atualidade do estudo da célula nos livros didáticos de ciências do ensino fundamental

Tercio Augusto Penteado Barbosa

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP B234h

[Historicity and relevance of the study of the cell in the textbooks of elementary school science ]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

137 p. : il.

Orientador: Eduardo Galembeck

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Considerando a importância das células como unidades fundamentais da vida, estas se tornam uma questão central no ensino de ciências, sendo um dos conceitos mais complexos para o aluno de ensino fundamental ao se iniciar o estudo dos seres vivos. A dificuldade de abstração dos estudantes... Ver mais
Abstract: Considering the importance of cells as the fundamental units of life, they become a central issue in science education, being one of the more complex concepts for student teaching in the beginning of living things study. The student's abstraction difficulty in understanding and... Ver mais

Historicidade e atualidade do estudo da célula nos livros didáticos de ciências do ensino fundamental

Tercio Augusto Penteado Barbosa

										

Historicidade e atualidade do estudo da célula nos livros didáticos de ciências do ensino fundamental

Tercio Augusto Penteado Barbosa

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra