Percursos para a construção de indicadores da qualidade da educação infantil

Percursos para a construção de indicadores da qualidade da educação infantil

Andrea Patapoff Dal Coleto

TESE

T/UNICAMP D151p

[Paths for the establishiment of early childhood education quality indicators]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

432 p. : il.

Orientador: Orly Zucatto Mantovani de Assis

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Pensar a educação para a primeira infância é reconhecer este período notável para o desenvolvimento infantil. Todos os bebês e crianças pequenas precisam, de experiências de vida de qualidade que promovam avanços em todos os aspectos: afetivo, social, intelectual e físico em um clima...

Abstract: When thinking of early childhood education it is necessary to recognize that this is a remarkable period for child development. Therefore, all babies and toddlers need quality life experiences which promote advancements in the aspects of emotional, social, intellectual, and physical...

Percursos para a construção de indicadores da qualidade da educação infantil

Andrea Patapoff Dal Coleto

										

Percursos para a construção de indicadores da qualidade da educação infantil

Andrea Patapoff Dal Coleto

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra