Composição musical, interpretação e escuta : uma aproximação semioética para a didática da música na escola básica

Composição musical, interpretação e escuta : uma aproximação semioética para a didática da música na escola básica

Liana Arrais Serodio

TESE

T/UNICAMP Se67c

[Musical composition, interpretation and listening]

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

377 p. : il.

Orientador: Guilherme do Val Toledo Prado

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Composições musicais e co-envolvimento dos alunos, em atividade didática musical, se configuram em textos e contextos intrigantes e conflituosos, levando uma professora de música à investigação da própria prática. Crianças de 4º ano e jovens de 7° ano, do Ensino Fundamental, respectivamente...

Abstract: On a musical teaching activity, musical compositions and the co-involvement of the students with each other configure on intriguing and conflicting texts and contexts, leading a teacher of music to her own teaching practice research. The "texts without which there is no research in the...

Composição musical, interpretação e escuta : uma aproximação semioética para a didática da música na escola básica

Liana Arrais Serodio


										

Composição musical, interpretação e escuta : uma aproximação semioética para a didática da música na escola básica

Liana Arrais Serodio

    Exemplares