A transposição com expansão do conteúdo do livro didático de matemática para o tablet na perspectiva da teoria cognitiva de aprendizagem multimídia

A transposição com expansão do conteúdo do livro didático de matemática para o tablet na perspectiva da teoria cognitiva de aprendizagem multimídia

Rodrigo Rosalis da Silva

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP Si38t

[Transposition with expansion of the content of the textbook of mathematics for the tablet from the perspective of cognitive theory of multimedia learning]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

152 p. : il.

Orientadores: Samuel Rocha de Oliveira, Rúbia Barcelos Amaral

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Tendo em vista as constantes discussões e acontecimentos no meio educacional no que se refere às novidades tecnológicas que surgem na sociedade e são inseridas na sala de aula, nesta pesquisa partimos do momento da inserção dos tablets no ensino público brasileiro, com o objetivo de discutir...

Abstract: In view of the ongoing discussions and developments in the educational environment with regard to new technologies that arise in society and are inserted in the classroom, in this research we start from the time of insertion of the tablets in the Brazilian public education, with the aim of...

A transposição com expansão do conteúdo do livro didático de matemática para o tablet na perspectiva da teoria cognitiva de aprendizagem multimídia

Rodrigo Rosalis da Silva


										

A transposição com expansão do conteúdo do livro didático de matemática para o tablet na perspectiva da teoria cognitiva de aprendizagem multimídia

Rodrigo Rosalis da Silva

    Exemplares