Política educacional e inclusão social : um estudo dos programas de ampliação da jornada escolar

Política educacional e inclusão social : um estudo dos programas de ampliação da jornada escolar

Marleide Rodrigues da Silva Perrude

TESE

T/UNICAMP P429p

[Educational policy and social inclusion]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

316 p. : il.

Orientador: Eloisa de Mattos Höfling

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Neste trabalho, apresenta-se uma análise do processo de implementação dos Programas ESCOLA ABERTA (PEA) e MAIS EDUCAÇÃO (PME) no Estado do Paraná. Estudam-se documentos elaborados e divulgados, nos âmbitos federal e estadual, e realiza-se uma pesquisa empírica na rede estadual, em duas...

Abstract: This paper presents an analysis of the implementation process of the Brazilian education Programs Escola Aberta (PEA) and Mais Educação (PME) in the state of Paraná. Documents produced and disseminated at the federal and state level were studied, and an empirical research was conducted in...

Política educacional e inclusão social : um estudo dos programas de ampliação da jornada escolar

Marleide Rodrigues da Silva Perrude


										

Política educacional e inclusão social : um estudo dos programas de ampliação da jornada escolar

Marleide Rodrigues da Silva Perrude

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