As práticas de formação no estágio curricular supervisionado na licenciatura em matemática : o que revelam as pesquisas acadêmicas brasileiras na década 2001-2010

As práticas de formação no estágio curricular supervisionado na licenciatura em matemática : o que revelam as pesquisas acadêmicas brasileiras na década 2001-2010

Marisol Vieira Melo

TESE

Português

T/UNICAMP M491p

[The formative practices in the supervised curricular apprenticeship in mathematics education]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

396 p. : il.

Orientador: Dario Fiorentini

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo:
Nosso estudo tem como objeto de análise as práticas formativas desenvolvidas no Estágio Curricular Supervisionado na Licenciatura em Matemática (ECSLM), identificadas nas dissertações e teses brasileiras defendidas no país entre os anos de 2001 e 2010. Optamos por uma investigação...

This study focuses on the formative practices developed in the Supervised Curricular Apprenticeship in Mathematics Education, identified in Brazilian dissertations and thesis which were defended between 2001 and 2010. Therefore, a meta-analysis research was chosen to answer the following question of...

As práticas de formação no estágio curricular supervisionado na licenciatura em matemática : o que revelam as pesquisas acadêmicas brasileiras na década 2001-2010

Marisol Vieira Melo

										

As práticas de formação no estágio curricular supervisionado na licenciatura em matemática : o que revelam as pesquisas acadêmicas brasileiras na década 2001-2010

Marisol Vieira Melo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra