Bem-vinda à escola : o ingresso da criança no primeiro ano do ensino fundamental sob o olhar docente e a perspectiva do brincar

Bem-vinda à escola : o ingresso da criança no primeiro ano do ensino fundamental sob o olhar docente e a perspectiva do brincar

Luciana Dias de Oliveira

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP OL4b

[Welcome to school]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

137 p. : il.

Orientador: Elaine Prodócimo

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Física

Resumo: Esta é uma pesquisa de caráter qualitativo com o objetivo de investigar como estão sendo integradas as crianças de seis anos no primeiro ano do ensino fundamental, e como o brincar vem sendo inserido nesse contexto; além de analisar a opinião de docentes sobre esta questão. A determinação...

Abstract: This is a qualitative study aiming to investigate how children of six years are being integrated in the first year of elementary school, and as the play has been inserted in this context, and also examine the views of teachers on this issue. The legal determination for the "inclusion" of...

Bem-vinda à escola : o ingresso da criança no primeiro ano do ensino fundamental sob o olhar docente e a perspectiva do brincar

Luciana Dias de Oliveira


										

Bem-vinda à escola : o ingresso da criança no primeiro ano do ensino fundamental sob o olhar docente e a perspectiva do brincar

Luciana Dias de Oliveira

    Exemplares