Análise da formação científico social de estudantes do ensino médio do PIC-Júnior no projeto Ribeirão Anhumas na Escola

Análise da formação científico social de estudantes do ensino médio do PIC-Júnior no projeto Ribeirão Anhumas na Escola

Paulo Bussab Lemos de Castro

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP C279a

[Analysis of the scientific social formation of high school students of the PIC-Jr. in the Ribeirão Anhumas na Escola project]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

161 p. : il.

Orientador: Fernanda Keila Marinho da Silva

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociências

Resumo: A partir de um projeto voltado à formação continuada de professores com foco na elaboração de conhecimentos escolares relacionados à Ciência, à Sociedade e ao Ambiente derivou-se uma vivência intitulada "Construção coletiva de um projeto de revitalização e primeira intervenção em uma Área de...

Abstract: From a project to continuing teacher education focusing on preparing the development of school knowledge related to Science, Society and the Environment, another experiment was derived entitled "Collective construction of a revitalization project and first intervention in a Urban Permanent...

Análise da formação científico social de estudantes do ensino médio do PIC-Júnior no projeto Ribeirão Anhumas na Escola

Paulo Bussab Lemos de Castro


										

Análise da formação científico social de estudantes do ensino médio do PIC-Júnior no projeto Ribeirão Anhumas na Escola

Paulo Bussab Lemos de Castro

    Exemplares