A ação pública e a formação continuada de professores : um estudo de caso no Brasil e na Argentina

A ação pública e a formação continuada de professores : um estudo de caso no Brasil e na Argentina

Wisllayne Ivellyze Oliveira Dri

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP D83a

[Action public and the continuing education of teachers]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

319p. : il.

Orientador: Vicente Rodriguez

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A partir da década de 1990 muitas pesquisas no Brasil e na Argentina, assim como em outros países da América Latina, têm concentrado seus estudos na busca de compreender como as reformas do Estado impactaram nas políticas públicas educacionais. Diante desse contexto, o objetivo desta...

Abstract:From the 1990's on a lot of researches in Brazil and in Argentina as well as in other Latin America countries have concentrated their studies in understanding how the State reforms impacted in the educational public policies. In this context, the aim of this research is to investigate how...

A ação pública e a formação continuada de professores : um estudo de caso no Brasil e na Argentina

Wisllayne Ivellyze Oliveira Dri

										

A ação pública e a formação continuada de professores : um estudo de caso no Brasil e na Argentina

Wisllayne Ivellyze Oliveira Dri

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra