Crenças de eficácia de gestores escolares e de docentes no ensino médio paulista

Crenças de eficácia de gestores escolares e de docentes no ensino médio paulista

Daniela Couto Guerreiro Casanova

TESE

Português

T/UNICAMP C263c

[Efficacy beliefs of high school managers and teachers in São Paulo]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

177 p. : il.

Orientador: Roberta Gurgel Azzi

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: As crenças de eficácia pessoal e coletiva de gestores escolares e docentes têm sido associadas ao êxito escolar. Tais crenças, fundamentadas pela Teoria Social Cognitiva, referem-se ao julgamento das pessoas sobre as próprias capacidades ou sobre as capacidades coletivas do grupo ao qual...

Abstract: The personal and collective efficacy beliefs of school managers and teachers have been associated with school success. These beliefs, based on the social cognitive theory, refer to the judgments of people regarding their own capacities or the collective capacities of the groups they are a...

Crenças de eficácia de gestores escolares e de docentes no ensino médio paulista

Daniela Couto Guerreiro Casanova

										

Crenças de eficácia de gestores escolares e de docentes no ensino médio paulista

Daniela Couto Guerreiro Casanova

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra