Concepção e implentação das regras na escola : a visão de equipes gestoras de escolas públicas de uma cidade do interior paulista

Concepção e implentação das regras na escola : a visão de equipes gestoras de escolas públicas de uma cidade do interior paulista

Juliana Alvim Bites Castro Calil

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP C128c

[Concept and rules implementation at the school]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

209 p.

Orientador: Ana Maria Falcão de Aragão

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Inserida em um projeto maior proposto pela Secretaria de Educação do município de uma cidade do interior paulista em parceria com a FUNEP (Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Extensão da UNESP - Universidade Estadual Paulista), a presente pesquisa busca investigar como as equipes gestoras...

Abstract: Inserted in a larger Project, proposed by the Education Department of a countryside city in Sao Paulo state in a partnership with FUNEP (Foundation for support to research, teaching and extension from UNESP - State University of Sao Paulo) aiming to study relationship among school,...

Concepção e implentação das regras na escola : a visão de equipes gestoras de escolas públicas de uma cidade do interior paulista

Juliana Alvim Bites Castro Calil

										

Concepção e implentação das regras na escola : a visão de equipes gestoras de escolas públicas de uma cidade do interior paulista

Juliana Alvim Bites Castro Calil

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra