Método de análise de precedentes para apoio ao projeto da arquitetura escolar pública do estado de São Paulo

Método de análise de precedentes para apoio ao projeto da arquitetura escolar pública do estado de São Paulo

Paula Roberta Pizarro Pereira

TESE

Português

T/UNICAMP P414m

[An analysis method based on precedents to support public school design in the State od São Paulo]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

296p. : il. + 1 CD.

Orientador: Doris Catharine Cornelie Knatz Kowaltowski

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo

Resumo: Os projetos de edificações escolares do Estado de São Paulo são gerenciados pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE). Estudos sobre seu processo de projeto mostram que a Fundação apresenta um processo de projeto linear e com poucas fases de verificação. Os manuais e catálogos...

Abstract: School building designs in the State of São Paulo are managed by the Foundation for Educational Development (Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE). Studies on the FDE design process show that this Foundation adopts a linear process with few evaluation phases. The process is...

Método de análise de precedentes para apoio ao projeto da arquitetura escolar pública do estado de São Paulo

Paula Roberta Pizarro Pereira

										

Método de análise de precedentes para apoio ao projeto da arquitetura escolar pública do estado de São Paulo

Paula Roberta Pizarro Pereira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 4
    Não existem reservas para esta obra