Afetividade e condições de ensino na educação de jovens e adultos

Afetividade e condições de ensino na educação de jovens e adultos

Daniela Gobbo Donadon Gazoli

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP G259a

[Affectivity and teaching condittions on youth and adults education]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

309 p.

Orientador: Sérgio Antônio da Silva Leite

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A presente pesquisa pretende analisar os impactos afetivos, vivenciados por alunos adultos, produzidos pelas práticas pedagógicas do professor durante o processo de alfabetização, em uma sala de EJA - Educação de Jovens e Adultos. Propõe investigar a dimensão afetiva na mediação pedagógica,...

Abstract: This research aims to analyze the affective impacts produced by pedagogical practices of teachers, experienced by students in adult literacy process, in an EJA classroom -Youth and Adult Education. It proposes to investigate the affective dimension in pedagogical mediation, and its...

Afetividade e condições de ensino na educação de jovens e adultos

Daniela Gobbo Donadon Gazoli

										

Afetividade e condições de ensino na educação de jovens e adultos

Daniela Gobbo Donadon Gazoli

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra