Posição-Mestre : desdobramentos foucaultianos sobre a relação de ensino do intérprete de língua de sinais educacional

Posição-Mestre : desdobramentos foucaultianos sobre a relação de ensino do intérprete de língua de sinais educacional

Vanessa Regina de Oliveira Martins

TESE

Português

T/UNICAMP M366p

[Deaf education in the paradox of inclusion with sign language interpreter]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

242 p. : il.

Orientador: Silvio Donizetti de Oliveira Gallo

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente trabalho tem como objetivo discutir e analisar trajetórias, atuações e relações de ensino em que temos presente a figura do intérprete de língua de sinais educacional incluído na dinâmica escolar: sua emergência na escola, os discursos sobre sua função e as práticas decorrentes de...

Abstract: This work aims to discuss and analyze the trajectories, actuations and the relations of interpreters of signs language on educational systems: its emergency in school, the speeches about its function, and the practices from the actual routinely actuation - its implications in the education...

Posição-Mestre : desdobramentos foucaultianos sobre a relação de ensino do intérprete de língua de sinais educacional

Vanessa Regina de Oliveira Martins

										

Posição-Mestre : desdobramentos foucaultianos sobre a relação de ensino do intérprete de língua de sinais educacional

Vanessa Regina de Oliveira Martins

    Exemplares