Percepções de alunos e professores de ILE sobre aprendizagem de vocabulário : um Estudo Q

Percepções de alunos e professores de ILE sobre aprendizagem de vocabulário : um Estudo Q

Alessandra Sartori Nogueira

TESE

Português

T/UNICAMP N689p

[Perceptions of EFL students and teachers on vocabulary learning]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

199 p. : il.

Orientador: Linda Gentry El-Dash

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: A finalidade deste estudo é investigar as percepções de alunos e professores de inglês como língua estrangeira (ILE) sobre o processo de aprendizagem de vocabulário. Nosso interesse por vocabulário é direcionado pela importância que vem recebendo nas últimas décadas, depois de um longo...

Abstract: This study reports on the perceptions of students and teachers about the acquisition of vocabulary in English as a Foreign Language (EFL). Research in this area has increased in the past decades, although it was long neglected. Assuming that exposure to the target language can lead to...

Percepções de alunos e professores de ILE sobre aprendizagem de vocabulário : um Estudo Q

Alessandra Sartori Nogueira

										

Percepções de alunos e professores de ILE sobre aprendizagem de vocabulário : um Estudo Q

Alessandra Sartori Nogueira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra