Inglês nos anos iniciais do Ensino Fundamental público : de representações de professores a políticas linguísticas

Inglês nos anos iniciais do Ensino Fundamental público : de representações de professores a políticas linguísticas

Karina Aparecida Vicentin

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP V662i

[English language in early years of public Basic Education]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

132 p. : il.

Orientador: Terezinha de Jesus Machado Maher

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O objetivo da pesquisa descrita nesta dissertação de mestrado foi refletir acerca das políticas linguísticas de ensino de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental I público, considerando, para tanto, representações presentes em discursos de dez professores de inglês que...

Abstract: The aim of the research described in this dissertation was to reflect upon the language policies of the English language teaching in the early years from public Basic Education, taking into account representations in the discourses produced by ten English teachers who work in this teaching...

Inglês nos anos iniciais do Ensino Fundamental público : de representações de professores a políticas linguísticas

Karina Aparecida Vicentin


										

Inglês nos anos iniciais do Ensino Fundamental público : de representações de professores a políticas linguísticas

Karina Aparecida Vicentin

    Exemplares