Ctrl+C/Ctrl+V : plágio ou estratégia? - representações de professores universitários sobre a escrita de seus alunos

Ctrl+C/Ctrl+V : plágio ou estratégia? - representações de professores universitários sobre a escrita de seus alunos

Mariana Batista de Lima

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP L628c

[Ctrl+C/Ctrl+V ]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

130 p.

Orientador: Terezinha de Jesus Machado Maher

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O propósito do estudo relatado nesta dissertação de mestrado foi o de descrever e discutir as representações de professores universitários acerca da escrita acadêmica de seus alunos, com foco no uso do recurso de "copiar e colar" (com ou sem a explicitação da fonte). O aparato teórico...

Abstract: The aim of the study described in this dissertation was to reflect upon issues related to university professors' representations of their students academic writing, focusing specifically on the use of "cut and paste" as a resource, with or without proper reference as to original sources....

Ctrl+C/Ctrl+V : plágio ou estratégia? - representações de professores universitários sobre a escrita de seus alunos

Mariana Batista de Lima


										

Ctrl+C/Ctrl+V : plágio ou estratégia? - representações de professores universitários sobre a escrita de seus alunos

Mariana Batista de Lima

    Exemplares