Ensino infantil da língua inglesa no Brasil : uma análise discursiva da evidência do "quanto mais cedo melhor"

Ensino infantil da língua inglesa no Brasil : uma análise discursiva da evidência do "quanto mais cedo melhor"

Alan Febraio Parma

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP P24e

[English language teaching for children in Brazil]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

168 p. : il.

Orientador: Claudia Regina Castellanos Pfeiffer

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Observamos, em nossa sociedade, um crescente aumento pela procura por cursos de língua inglesa para crianças desde a primeira infância, sustentado por um argumento que circula de maneira transparente como uma verdade estabilizada: o do "quanto mais cedo, melhor". De modo a atravessar esta...

Abstract: We notice, in our society, a rising increase on the search for English language courses for children, since early childhood, sustained by an argument which circulates in a "transparent" way as an established true: "the sooner, the better". In order to traverse this plainness, we aim to...

Ensino infantil da língua inglesa no Brasil : uma análise discursiva da evidência do "quanto mais cedo melhor"

Alan Febraio Parma


										

Ensino infantil da língua inglesa no Brasil : uma análise discursiva da evidência do "quanto mais cedo melhor"

Alan Febraio Parma

    Exemplares