Políticas de educação inclusiva : análise das condições de desenvolvimento dos alunos com deficiência na instituição escolar

Políticas de educação inclusiva : análise das condições de desenvolvimento dos alunos com deficiência na instituição escolar

Flavia Faissal de Souza

TESE

Português

T/UNICAMP So89p

[Inclusive education policies]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

277 p. : il.

Orientador: Ana Luiza Bustamante Smolka

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O objetivo deste estudo é analisar as condições de desenvolvimento de alunos com deficiência, em uma escola da rede pública de ensino do Município de Campinas, considerando as diretrizes e as estratégias para implementação das políticas de Educação Inclusiva. Integrando um projeto coletivo...

Abstract: The objective of this study is to analyze the development conditions of students with disabilities at a school within the public education board of the Municipality of Campinas, considering the guidelines and the strategies to implement the policies on Inclusive Education. Integrating a...

Políticas de educação inclusiva : análise das condições de desenvolvimento dos alunos com deficiência na instituição escolar

Flavia Faissal de Souza

										

Políticas de educação inclusiva : análise das condições de desenvolvimento dos alunos com deficiência na instituição escolar

Flavia Faissal de Souza

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra