Terminal de consulta web

Políticas de educação inclusiva : análise das condições de desenvolvimento dos alunos com deficiência na instituição escolar

Políticas de educação inclusiva : análise das condições de desenvolvimento dos alunos com deficiência na instituição escolar

Flavia Faissal de Souza

TESE

Português

T/UNICAMP So89p

[Inclusive education policies]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

277 p. : il.

Orientador: Ana Luiza Bustamante Smolka

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O objetivo deste estudo é analisar as condições de desenvolvimento de alunos com deficiência, em uma escola da rede pública de ensino do Município de Campinas, considerando as diretrizes e as estratégias para implementação das políticas de Educação Inclusiva. Integrando um projeto coletivo... Ver mais
Abstract: The objective of this study is to analyze the development conditions of students with disabilities at a school within the public education board of the Municipality of Campinas, considering the guidelines and the strategies to implement the policies on Inclusive Education. Integrating a... Ver mais

Aberto

Políticas de educação inclusiva : análise das condições de desenvolvimento dos alunos com deficiência na instituição escolar

Flavia Faissal de Souza

										

Políticas de educação inclusiva : análise das condições de desenvolvimento dos alunos com deficiência na instituição escolar

Flavia Faissal de Souza

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra