O desafio de progredir na aprendizagem da língua inglesa na escola pública : dando voz aos alunos do Ensino Fundamental II

O desafio de progredir na aprendizagem da língua inglesa na escola pública : dando voz aos alunos do Ensino Fundamental II

Eliane Fernandes Azzari

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Az91d

[The Challege of progressing in English Language Learning at Public Schools]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

131 p. : il.

Orientador: : Linda Gentry El Dash

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Situado no âmbito da Linguística Aplicada, este estudo apresenta nossa investigação acerca das opiniões de alunos do Ensino Fundamental II sobre o seu progresso na aprendizagem da Língua Inglesa na escola pública. Fazemos um resumo sócio-histórico do ensino dessa língua no Brasil, seguido...

Abstract: This work, situated within the field of Applied Linguistics, presents our investigation of the opinions of Elementary students? progress in learning English as a Foreign Language (FL) in a regular public school. We provide a sociohistorical summary of the teaching of English in Brazil,...

O desafio de progredir na aprendizagem da língua inglesa na escola pública : dando voz aos alunos do Ensino Fundamental II

Eliane Fernandes Azzari


										

O desafio de progredir na aprendizagem da língua inglesa na escola pública : dando voz aos alunos do Ensino Fundamental II

Eliane Fernandes Azzari

    Exemplares