Processo de letramento do professor a partir de reflexões acerca da escrita dos alunos sobre aulas de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental

Processo de letramento do professor a partir de reflexões acerca da escrita dos alunos sobre aulas de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental

Valdete Aparecida do Amaral Miné

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP M662p

[Teacher's literacy process starting from reflections about student's handwriting involving mathematics classes in the early years of primary schooling]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

152 p. : il.

Orientador: Dione Lucchesi de Carvalho

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta dissertação foi desenvolvida a partir de uma pesquisa cujos objetivos foram: abordar indícios de letramento do professor constituído a partir das reflexões sobre a escrita dos alunos sobre aulas de matemática; olhar para a sala de aula e a formação continuada dos professores tendo a...

Abstract: This essay was developed from a research which aimed to cover traces of teacher's literacy acquired by reflecting on the learners' writing on mathematics classes; by watching the classroom and the continued formation of the teachers, being the reflection on writing as an indicator to...

Processo de letramento do professor a partir de reflexões acerca da escrita dos alunos sobre aulas de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental

Valdete Aparecida do Amaral Miné

										

Processo de letramento do professor a partir de reflexões acerca da escrita dos alunos sobre aulas de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental

Valdete Aparecida do Amaral Miné

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra