Tendências teórico-filosóficas das teses em educação especial desenvolvidas nos cursos de doutorado em educação e educação física do Estado de São Paulo (1985-2009)

Tendências teórico-filosóficas das teses em educação especial desenvolvidas nos cursos de doutorado em educação e educação física do Estado de São Paulo (1985-2009)

Regis Henrique dos Reis Silva

TESE

Português

T/UNICAMP Si38t

[The Specialized Educational Attendance (SEA) and its repercussion on change of the educational practices, from the perspective of the inclusive education: a study of the common schools at Florianopolis¿s Municipal Educational System / SC ]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

390 p. : il.

Orientador: Sílvio Ancizár Sanchéz Gamboa

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este estudo caracterizou-se como uma pesquisa bibliográfico-documental, de caráter histórico-filosófico, sobre as teses em Educação Especial desenvolvidas nos cursos de doutorado em Educação e Educação Física do estado de São Paulo, no período de 1985 a 2009. Mais precisamente, objetivamos...

Abstract: This study is a bibliographic-documental research, of historic-philosophical character, on special education theses theoretical-philosophical trends developed in doctorate programs in Education and Physical Education at the São Paulo State from 1985 until 2009. Uppermost in our objective...

Tendências teórico-filosóficas das teses em educação especial desenvolvidas nos cursos de doutorado em educação e educação física do Estado de São Paulo (1985-2009)

Regis Henrique dos Reis Silva


										

Tendências teórico-filosóficas das teses em educação especial desenvolvidas nos cursos de doutorado em educação e educação física do Estado de São Paulo (1985-2009)

Regis Henrique dos Reis Silva

    Exemplares