As relações interpessoais em classes difíceis e não difíceis do ensino fundamental II : um olhar construtivista

As relações interpessoais em classes difíceis e não difíceis do ensino fundamental II : um olhar construtivista

Adriana de Melo Ramos

TESE

Português

T/UNICAMP R147r

[Interpersonal relationships inside difficult and not difficult classrooms in middle school]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

297 p.

Orientador: Telma Pileggi Vinha

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Trata-se de um estudo descritivo, de caráter exploratório, fundamentado na teoria construtivista piagetiana, que teve como objetivos principais caracterizar classes consideradas "difíceis" e "não difíceis", identificando fatores comuns e/ou divergentes na organização destas e o ambiente...

Abstracts: This is a descriptive exploratory study, based on the constructivist theory of Jean Piaget, which aimed to characterize classrooms considered "difficult" and "not difficult", identifying common and/or divergent factors in their organization and also investigate the socio-moral environment...

As relações interpessoais em classes difíceis e não difíceis do ensino fundamental II : um olhar construtivista

Adriana de Melo Ramos


										

As relações interpessoais em classes difíceis e não difíceis do ensino fundamental II : um olhar construtivista

Adriana de Melo Ramos

    Exemplares