A escola como não lugar no ensino de história = redes, conexões e cultura contemporânea

A escola como não lugar no ensino de história = redes, conexões e cultura contemporânea

Elaine Aparecida Barreto Gomes de Lima

TESE

Português

T/UNICAMP L628e

[The school as a place not to teach history]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

331 p. : il.

Orientador: Ernesta Zamboni

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa, de natureza qualitativo-quantitativa, realizou-se em 2010 e envolveu 46 professores voluntários da área de Ciências Humanas e seus alunos de oitavos e nonos anos do Ensino Fundamental de duas escolas da Rede Municipal de Itatiba- SP. Buscou estudar a intertextualidade da...

Abstract: This qualitative and quantitative research took place in 2010 and involved 46 volunteer teachers, from Humanities area of study and students from eighth and ninth grades of elementary education in two local public schools of Itatiba, San Paulo. This research sought to study the...

A escola como não lugar no ensino de história = redes, conexões e cultura contemporânea

Elaine Aparecida Barreto Gomes de Lima

										

A escola como não lugar no ensino de história = redes, conexões e cultura contemporânea

Elaine Aparecida Barreto Gomes de Lima

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra