Terminal de consulta web

Implantação do Programa de Educação Pre-Escolar (PROEPRE) em Leme - SP : mudanças ocorridas na pratica pedagogica de professores face a uma inovação educacional construtivista - estudo de caso

Implantação do Programa de Educação Pre-Escolar (PROEPRE) em Leme - SP : mudanças ocorridas na pratica pedagogica de professores face a uma inovação educacional construtivista - estudo de caso

Vilma Inez Vila Barros Cicone

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C485i

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

213f. : il.

Orientador: Orly Zuzatto Mantovani de Assis

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente trabalho descreve as mudanças ocorridas na prática docente das professoras que implantaram uma inovação educacional na rede municipal de educação infantil, no município de Leme, Estado de São Paulo. Para isso foi necessário que essas professoras participassem do Programa de... Ver mais
Abstract: The present research describes the changes that have occurred in the teaching practice of the teachers who have adopted an educational innovation in the municipal net of child education in Leme town, São Paulo state. Because of that, it was necessary that these teachers took part in the... Ver mais

Implantação do Programa de Educação Pre-Escolar (PROEPRE) em Leme - SP : mudanças ocorridas na pratica pedagogica de professores face a uma inovação educacional construtivista - estudo de caso

Vilma Inez Vila Barros Cicone

										

Implantação do Programa de Educação Pre-Escolar (PROEPRE) em Leme - SP : mudanças ocorridas na pratica pedagogica de professores face a uma inovação educacional construtivista - estudo de caso

Vilma Inez Vila Barros Cicone

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra