Avaliação do software Fuzzy Kitten como recurso metodológico para o ensino do raciocínio diagnóstico em enfermagem

Avaliação do software Fuzzy Kitten como recurso metodológico para o ensino do raciocínio diagnóstico em enfermagem

Rodrigo Jensen

TESE

Português

T/UNICAMP J453a

[Evaluation of the Fuzzy Kitten software as a methodology for teaching diagnostic reasoning in nursing]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

171 p. : il.

Orientadores: Maria Helena Baena de Moraes Lopes, Diná de Almeida Lopes Monteiro da Cruz

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Médicas

Resumo: Introdução: O software Fuzzy Kitten é uma ferramenta educacional para o ensino do diagnóstico de enfermagem e que avalia a acurácia diagnóstica. Em um estudo prévio o software foi avaliado por especialistas em informática e alunos. Frente a esta avaliação viu-se a necessidade de atualizá-lo,...

Abstract: Introduction: The Fuzzy Kitten software is an educational tool for teaching nursing diagnosis and assessing the diagnostic accuracy. In a previous study computer experts and students evaluated the software. Based on this assessment has identified the need to update it, expand it and answer...

Avaliação do software Fuzzy Kitten como recurso metodológico para o ensino do raciocínio diagnóstico em enfermagem

Rodrigo Jensen

										

Avaliação do software Fuzzy Kitten como recurso metodológico para o ensino do raciocínio diagnóstico em enfermagem

Rodrigo Jensen

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra