Avaliação multidimensional baseada em lógica difusa para educação mediada por computador

Avaliação multidimensional baseada em lógica difusa para educação mediada por computador

Richard Arias Arias

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Ar41a

[Multidimensional assessment based on fuzzy logic for computer mediated education]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

90 p. : il.

Orientador: Leonardo de Souza Mendes

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação

Resumo: Esta dissertação propõe um modelo de avaliação de aprendizado de alunos baseado em lógica difusa para ambientes de educação mediada por computador. O modelo proposto contempla as três dimensões relevantes citadas pelo método de Weon e Kim (2001): dificuldade, complexidade e importância das...

Abstract: This dissertation proposes a model to evaluate a student's learning development based on fuzzy logic for educational environments mediated by computer. The proposed model considers the three main dimensions quoted by Weon and Kim method (2001): difficulty, complexity and importance of...

Avaliação multidimensional baseada em lógica difusa para educação mediada por computador

Richard Arias Arias

										

Avaliação multidimensional baseada em lógica difusa para educação mediada por computador

Richard Arias Arias

    Exemplares