O setor publicitário no Brasil : construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições de influência (1920-1980)

O setor publicitário no Brasil : construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições de influência (1920-1980)

Nanci Gardim,

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP G167s

[The advertising sector in Brazil]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

178 p. : il.

Orientador: Maria Teresa Citeli

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociências

Resumo: A atual segmentação na esfera publicitária (entre agências, anunciantes, veículos de comunicação) resulta de um encadeamento pretérito da ação de diferentes atores. Esse tipo de ordenamento - iniciado há muitos anos (por volta de 1920) e trabalhado aqui até 1980 - engloba conhecimentos...

Abstract: The current segmentation in advertising sphere (between agencies, advertisers, media outlets) results in a past catenation of activities of different actors. This type of catenation - that started many years ago (around 1920) and is worked here until 1980 - includes specific knowledge and...

O setor publicitário no Brasil : construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições de influência (1920-1980)

Nanci Gardim,

										

O setor publicitário no Brasil : construção e reconfiguração dos principais grupos e instituições de influência (1920-1980)

Nanci Gardim,

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra