O descompasso da gestão e do marketing esportivo no Badminton no Brasil

O descompasso da gestão e do marketing esportivo no Badminton no Brasil

Fernando Araujo Bosco

TCC

Português

TCC/UNICAMP B651d

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

59 p.

Orientador: Marcelo Weishaupt Proni

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Economia

Resumo: Este estudo no campo da economia do esporte tem como objetivo analisar o descompasso no desenvolvimento do Badminton no Brasil, em especial no que se refere à organização e profissionalização. A partir dos conceitos de gestão empresarial, planejamento estratégico e políticas de marketing, o...

Abstract: This study in the field of sports economics has the objective to analyze the gap of the development of Badminton in Brazil, particularly in relation to organization and professionalization. From the concepts of business management, strategic planning and marketing policies, the study...

O descompasso da gestão e do marketing esportivo no Badminton no Brasil

Fernando Araujo Bosco

										

O descompasso da gestão e do marketing esportivo no Badminton no Brasil

Fernando Araujo Bosco