O aluno com deficiência visual nas aulas de educação física : análise do processo inclusivo = The student with visual impairments : analysis of inclusive process

O aluno com deficiência visual nas aulas de educação física : análise do processo inclusivo = The student with visual impairments : analysis of inclusive process

Maria Luiza Tanure Alves

TESE

Português

T/UNICAMP AL87a

[The student with visual impairments]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

77 f.

Orientador: Edison Duarte

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Física

Resumo: A inclusão deve ser compreendida como uma experiência subjetiva, dependente das crenças, valores, percepções e experiências da pessoa com deficiência. A inclusão está relacionada com a estruturação de um senso de pertencimento, valor e importância dentro do grupo. No âmbito educacional, a...

Abstract: The inclusion must be understood as a subjective experience, dependent on beliefs, values, perceptions and experiences of people with disability. The inclusion is related to a sense of belonging, value and importance within the group. In education, inclusion requires the restructuring of...

O aluno com deficiência visual nas aulas de educação física : análise do processo inclusivo = The student with visual impairments : analysis of inclusive process

Maria Luiza Tanure Alves


										

O aluno com deficiência visual nas aulas de educação física : análise do processo inclusivo = The student with visual impairments : analysis of inclusive process

Maria Luiza Tanure Alves

    Exemplares