A metodologia de projetos como uma alternativa para ensinar estatística no ensino superior

A metodologia de projetos como uma alternativa para ensinar estatística no ensino superior

Gislaine Donizeti Fagnani da Costa

TESE

Português

T/UNICAMP C823m

[The methology of projects as an alternative for the teaching of statistics at superior schooling degress focusing affective aspects presentd in teacher/student relationship in the nutritionist professional formation]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

261 p.

Orientador: Dione Lucchesi de Carvalho

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Tendo em vista a mudança dos paradigmas científicos que procuram ressignificar o papel das emoções no pensamento humano e acreditando na interação entre cognição e afetividade, o objetivo deste trabalho foi investigar a metodologia de projetos como uma alternativa para ensinar estatística no...

Abstract: In view of the change of paradigms that look for the ressignification of the paper of the emotions in human thought, and sustained by beliefs on the interaction between cognition and affectivity, the aim of this work was to investigate the methodology of projects as an alternative to teach...

A metodologia de projetos como uma alternativa para ensinar estatística no ensino superior

Gislaine Donizeti Fagnani da Costa

										

A metodologia de projetos como uma alternativa para ensinar estatística no ensino superior

Gislaine Donizeti Fagnani da Costa

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra