As pequenas e médias empresas varejistas no Brasil : formação de redes associativistas como forma de lidar com o processo de concentração de mercado. Um caso do setor de informática

As pequenas e médias empresas varejistas no Brasil : formação de redes associativistas como forma de lidar com o processo de concentração de mercado. Um caso do setor de informática

Letícia Fernandes Proglhof

TCC

Português

TCC/UNICAMP P942p

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

48 f.

Orientador: Maria Carolina Azevedo Ferreira de Souza

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Economia

Resumo: O setor varejista brasileiro se mostra atomizado e com grande presença das empresas de pequeno e médio porte, importantes para a distribuição de produtos em regiões onde as grandes empresas não têm penetração e relevantes quanto à quantidade de empregos gerados no setor. Verifica-se a partir...

Abstract: Brazil's retail segment has a significant presence of small and medium companies which are very important in two ways: first, they can distribute products in regions where large companies can't get and second, they have a relevant number of employees. Since 1990's decade, a movement of...

As pequenas e médias empresas varejistas no Brasil : formação de redes associativistas como forma de lidar com o processo de concentração de mercado. Um caso do setor de informática

Letícia Fernandes Proglhof


										

As pequenas e médias empresas varejistas no Brasil : formação de redes associativistas como forma de lidar com o processo de concentração de mercado. Um caso do setor de informática

Letícia Fernandes Proglhof