Narrativas autobiográficas de professores-formadores na educação de jovens e adultos : lugares reinventados em comunhão

Narrativas autobiográficas de professores-formadores na educação de jovens e adultos : lugares reinventados em comunhão

Adriana Alves Fernandes Vicentini

TESE

Português

T/UNICAMP V662n

[Teacher-trainer's autobiographical narratives in adults and young education]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

213 p. : il.

Orientador: Ana Maria Falcão de Aragão

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho circunscreve-se no desenvolvimento profissional de professores-formadores, focalizando o processo de constituição destes que atuam na Educação de Jovens e Adultos. Esta pesquisa teve como objetivo conhecer os eixos norteadores do processo de desenvolvimento profissional dos...

Abstract: This study is about the professional development of teachers-trainers, focusing the process of constitution of these professionals that work in young people and adults education. The study was intended to understand the guiding principles of the process of professional development for...

Narrativas autobiográficas de professores-formadores na educação de jovens e adultos : lugares reinventados em comunhão

Adriana Alves Fernandes Vicentini


										

Narrativas autobiográficas de professores-formadores na educação de jovens e adultos : lugares reinventados em comunhão

Adriana Alves Fernandes Vicentini

    Exemplares